Logotipo da empresa
{{value}}

Dúvidas Frequentes

Com que tipo de materiais vocês trabalham?
R: Trabalhamos com copos, canecas, canecos de chopp, taças, em vidro, cristal e Inox. Também desenvolvemos projetos especiais, como kits.

A personalização pode sair ou descascar com o tempo?
R: Não, o processo é definitivo e não sai nem descasca com o tempo. É processo de Jateamento onde a personalização é marcada no material. Pode ir ao microondas e ao lava-louças que não sofre nenhum tipo de alteração. É um processo totalmente garantido.

Posso parcelar a minha compra? Quais as formas de pagamento?
R: Sim, a compra pode ser parcelada em até 12 vezes e o pagamento pode ser feito via boleto bancário, depósito bancário ou cartão de crédito.

Como é feito o envio, eu preciso ficar responsável por isso?
R: O envio é feito via transportadora ou Correios, e oferecemos garantia sobre todas as peças, o cliente não precisa se preocupar com nada, todo o processo é feito pela Jato Decora, e mantemos o cliente atualizado sobre o andamento do pedido e da entrega.

Se alguma peça quebrar durante o transporte o que acontece?
R: Fizemos reposição de qualquer peça que chegue danificada, caso aconteça o cliente precisa apenar enviar por e-mail fotos das peças danificadas em até 24hrs apos recebimento da mercadoria. A reposição é imediata e os custos são todos por conta da Jato Decora.

Vocês entregam em todo o Brasil? Como é cobrado o frete?
R: Sim, entregamos em todo o Brasil e cobramos apenas uma taxa de frete que é informada antes da confirmação do pedido e pode ser parcelada junto com o mesmo.

Quero fazer peças personalizadas porem ainda não sei como fazer a personalização o que posso fazer?
R: Desenvolvemos opções de layout dentro do que o cliente desejar. Criamos as artes e podemos fazer alterações e mudanças de acordo com as necessidades do cliente, tanto para empresas, onde desenvolvemos projetos especiais para datas ou ocasiões especificas, quanto para pessoa física, no caso de eventos como casamentos, aniversários, entre outros.

Caso vocês desenvolvam o layout, isso terá algum custo ou aumentará o valor das peças:
R: Não, não cobramos nada nem por criar nem por fazer alterações nos layouts, e o valor das peças também não sofre alteração.

Não encontrei o produto que procuro, vocês oferecem opções diferentes das que estão no site?
R: No site estão nossos principais modelos, porem podemos desenvolver projetos exclusivos dependendo da quantidade desejada.

Gostaria de montar um kit e comprar ele pronto já com embalagem, vocês fazem isso?
R: Sim, temos opções em kits e também desenvolvemos o kit e a embalagem de acordo com a necessidade do cliente.

Como eu posso fazer um pedido?
R: Apenas Clicar no Produto desejado, ápos a compra entramos em contato para definição da arte.

Para maiores informações, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Jato Decora
A imaginação em suas mãos

Institucional

Dúvidas Frequentes

Com que tipo de materiais vocês trabalham?
R: Trabalhamos com copos, canecas, canecos de chopp, taças, em vidro, cristal e Inox. Também desenvolvemos projetos especiais, como kits.

A personalização pode sair ou descascar com o tempo?
R: Não, o processo é definitivo e não sai nem descasca com o tempo. É processo de Jateamento onde a personalização é marcada no material. Pode ir ao microondas e ao lava-louças que não sofre nenhum tipo de alteração. É um processo totalmente garantido.

Posso parcelar a minha compra? Quais as formas de pagamento?
R: Sim, a compra pode ser parcelada em até 12 vezes e o pagamento pode ser feito via boleto bancário, depósito bancário ou cartão de crédito.

Como é feito o envio, eu preciso ficar responsável por isso?
R: O envio é feito via transportadora ou Correios, e oferecemos garantia sobre todas as peças, o cliente não precisa se preocupar com nada, todo o processo é feito pela Jato Decora, e mantemos o cliente atualizado sobre o andamento do pedido e da entrega.

Se alguma peça quebrar durante o transporte o que acontece?
R: Fizemos reposição de qualquer peça que chegue danificada, caso aconteça o cliente precisa apenar enviar por e-mail fotos das peças danificadas em até 24hrs apos recebimento da mercadoria. A reposição é imediata e os custos são todos por conta da Jato Decora.

Vocês entregam em todo o Brasil? Como é cobrado o frete?
R: Sim, entregamos em todo o Brasil e cobramos apenas uma taxa de frete que é informada antes da confirmação do pedido e pode ser parcelada junto com o mesmo.

Quero fazer peças personalizadas porem ainda não sei como fazer a personalização o que posso fazer?
R: Desenvolvemos opções de layout dentro do que o cliente desejar. Criamos as artes e podemos fazer alterações e mudanças de acordo com as necessidades do cliente, tanto para empresas, onde desenvolvemos projetos especiais para datas ou ocasiões especificas, quanto para pessoa física, no caso de eventos como casamentos, aniversários, entre outros.

Caso vocês desenvolvam o layout, isso terá algum custo ou aumentará o valor das peças:
R: Não, não cobramos nada nem por criar nem por fazer alterações nos layouts, e o valor das peças também não sofre alteração.

Não encontrei o produto que procuro, vocês oferecem opções diferentes das que estão no site?
R: No site estão nossos principais modelos, porem podemos desenvolver projetos exclusivos dependendo da quantidade desejada.

Gostaria de montar um kit e comprar ele pronto já com embalagem, vocês fazem isso?
R: Sim, temos opções em kits e também desenvolvemos o kit e a embalagem de acordo com a necessidade do cliente.

Como eu posso fazer um pedido?
R: Apenas Clicar no Produto desejado, ápos a compra entramos em contato para definição da arte.

Para maiores informações, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Jato Decora
A imaginação em suas mãos