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Garantia

Os produtos são embalados em plástico bolha e/ou jornal e em embalagens especiais para reduzir o risco de quebras. Trabalhamos da melhor forma para que isso não aconteça!
Caso ainda assim aconteçam quebras ou defeitos, solicitamos o envio de fotos da(s) peça(s) danificada(s) (todas juntas em uma mesma foto) mais fotos da caixa (embalagem) em até 24 horas após recebimento da encomenda, de forma visível, para que possamos fazer a reposição das mesmas sem custo adicional.

A garantia não é estendida para a personalização, sendo que o cliente concorda com as informações ali contidas com a aprovação da arte, as imagens do site são meramente ilustrativas sendo que cada pedido é produzido de uma forma diferente.

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263

Institucional

Garantia

Os produtos são embalados em plástico bolha e/ou jornal e em embalagens especiais para reduzir o risco de quebras. Trabalhamos da melhor forma para que isso não aconteça!
Caso ainda assim aconteçam quebras ou defeitos, solicitamos o envio de fotos da(s) peça(s) danificada(s) (todas juntas em uma mesma foto) mais fotos da caixa (embalagem) em até 24 horas após recebimento da encomenda, de forma visível, para que possamos fazer a reposição das mesmas sem custo adicional.

A garantia não é estendida para a personalização, sendo que o cliente concorda com as informações ali contidas com a aprovação da arte, as imagens do site são meramente ilustrativas sendo que cada pedido é produzido de uma forma diferente.

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263